TENHO UMA MALDIÇÃO
TENHO UM DOM.



Estilhaça-me irá nos contar a história de Juliette uma garota de dezessete anos que não pode tocar em ninguém pois seu toque é letal, sempre rejeitada por todos foi trancafiada em um manicômio.

O Restabelecimento está acabando com toda a vida que ela conheceu, mortes atrás de morte, lixo entulhado pelas ruas, guardas pisoteando as folhas que caem e acabando com o resto de vida que tem, através da janela de sua cela vê a mudança de clima constante, não existe mais estações. 

Juliette acha que é um monstro, devido seu poder acha que nunca poderá ter uma vida normal, mas descobrirá que seu poder pode ser um dom. Só terá que conseguir escapar das garras de Warner que quer usá-la como arma dentro dos planos que tem para o Restabelecimento e ela contará com a ajuda de Adam que é o única pessoa que ela pode contar nesse momento. 

A escrita de Tahereh Mafi é envolvente te prende do início ao fim, a cada capítulo mantém a curiosidade do que irá acontecer a seguir rico em detalhes conta a história de uma heróina que precisa sobreviver e fugir do Restabelecimento e com um toque de romantismo que dá a emoção a cada página do livro. Não deixem de ler voces irão se apaixonar por está história.


Deixe um comentário