Estilhaça-me termina com a chegada de Kenji, Adam, Juliette e James ao Ponto Ômega; local criado por Castle (líder) para abrigar pessoas com habilidades que precisam de ajuda.
Nesta continuação Juliette descobrirá um pouco mais sobre seu poder e do que é capaz, precisará aprender rápido como usar seu dom quando necessário pois uma batalha está prestes a se iniciar contra O Restabelecimento e precisaram de toda ajuda que puder e Juliette com seu poder poderá ajudar bastante.
O supremo comandante d'O Restabelecimento sequestrou quatro membros do Ponto Ômega e só os soltará com a entrega de Juliette só que tudo não passa de uma estratégia do Supremo mas que Juliette consegui lidar bem com a situação e ainda levam Warner de prisioneiro e encontram dois de seus amigos que haviam sido sequestrado. Juliette ficou incumbida de tirar informações valiosa de Warner que possa ajudar o Ponto Ômega para a guerra que está por vim só que esse interrogatório deixara ela confusa referente ao seus sentimentos pois passa a conhecer melhor Warner um lado que ela nunca havia visto e isso pode mudar muito a situação que poderá iu não ser boas.

Nunca tive tanta dificuldade para contar um pouco sobre o livro sem dar spoiler a leitura é empolgante, Tahereh Mafi abusa de detalhes e põe muita emoção em cada página do livro e faz você se apegar pela história inteiramente só mesmo lendo essa trilogia maravilhosa para entender melhor e se apaixonar.


Deixe um comentário