Livro: O quarto do sonho
Autora: Renata Dias
Páginas: 350
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
1º Edição

Gabriel Rocha ou como iram conhecê-lo durante a leitura dr. Gabe, desde novo sempre foi estudioso e estudar sempre foi sua prioridade, formado em Psicologia após um desentendimento com sua irmã Lara onde ela lhe disse alguns insultos e o fez refletir e sair da barra da sai da mãe para fazer a pós no exterior; lá foi morar em uma república.
Já havia passado três anos, ele conseguiu realizar o sonho de ter o próprio consultório, vivia uma vida regrada e sem muitas, quer dizer nenhuma aventura, cansado de morar na república decide procurar um local onde teria seu próprio quarto e encontrou um anúncio, quando ligou caiu na secretária eletrônica e uma voz feminina que deu a mensagem ele deixou recado e desligou, já um pouco desanimado pois imaginou que ela provavelmente estava a procura de uma mulher para alugar o quarto o que seria mais comum, mas em sua segunda tentativa de contato descobriu que teria a oportunidade de conseguir o local e combinaram de se encontrar e foi onde tudo começou. Não precisou de muita conversa para que o aluguel do quarto fosse aprovado de cara Claire aceitou levou para conhecer a casa e ditou as regras e ele tratou de cuidar rapidamente de fazer a mudança.
Alguns dias se passaram e se viram envolvidos por uma forte atração e acabaram se envolvendo e Gabe que sempre foi centrado começou a sentir coisas que nunca sentiu antes e se viu apaixonado por aquela mulher que estava lhe tirando do sério, com Claire seus extintos eróticos mais profundo afloravam e juntos faziam loucuras na cama, piscina, academia a todo momento ele desejava possuir aquela incrível mulher, eram totalmente opostos um do outro mas ele pensou que isso com o tempo se resolveria e se adaptariam até a chegada de Mel, sua amiga de faculdade, que abalou as estruturas de Gabe e Clarie, pois Mel além de ter feito Gabe pensar em alguns pontos que mudou em sua vida, despertou também a saudade que ele sentia do Brasil. 

Renata em seu livro traz uma história de paixão com muito erotismo que deixa a leitura picante e muito gostosa de se ler, para quem além de gostar de ler livros new adult também gosta de praticar, o livro dá algumas dicas e idéias para se utilizar, não deixe de ler e conferir cada detalhe dessa história que te deixará em êxtase. O livro também deixa com gostinho de quero mais para o próximo livro que irá contar a história de Lara irmã de Gabe.


Deixe um comentário