Livro: À primeira vista
Autor: Nicholas Sparks 
Páginas: 256 
Editora Arqueiro


O livro conta uma história de amor de Lexie e Jeremy. Eles se conheceram em Boone Creek enquanto Jeremy fazia pesquisas para poder escrever sua coluna para a Scientific American e a partir daí começaram a se envolver ela engravidou e eles resolveram se casar (parece loucura neh?). Ele se mudou para Boone Creek cidade natal dela e é a partir daí que a história se desenvolve começaram a correr atrás de casa e os preparativos para o casamento
e ele desde quando chegou não conseguiu escrever mais nenhum artigo para sua coluna, mas tinha bastante prontas já para entregar, achou que o bloqueio que estava tendo de não conseguir escrever era devido a correria e o estresse dos preparativos para piorar começou a receber e-mails anônimo que começou a por em dúvida se o filho seria mesmo dele e a confiança que tinha pela Lexie. Mas com o tempo e pondo os pingos nos is tudo se ajeitou,  eles se casaram e em pouco tempo depois da casa nova estar pronta com a reforma eles se mudaram e começaram a curtir o casamento e a gravidez, só que durante uma ultra-sonografia descobriram uma complicação que poderia por em risco a vida do bebê ou nasceria com alguma normalidade e a gravidez a partir daí foi acompanhada com maior regularidade e tudo se sai bem a criança nasceu com saúde e linda e Jeremy assim que a viu deixou tudo o que estava passando e se apaixonou por sua filha; dali em diante tudo em sua vida seria diferente.

O livro trás uma história de amor e companherismo e como enfrentar as dificuldades da vida passando por cima das barreiras necessárias para seguir com a vida e ser feliz a medida que for possível.
Gostei bastante do livro, da história, só achei um pouco devagar o desenvolvimento demorei mas do que demoro para ler normalmente pois de começo a história não me prendeu muito.


3 Comentários

  1. Olá! Primeiramente FELIZ ANO NOVO! :D
    Eu só li um livro do Nicholas Sparks, foi o Uma Longa Jornada...
    Gostei muito do livro, esse parece ser bom tbm, sei como é isso do livro não prender desde o começo, eu não costumo ler mt livros só de romance, então talvez esse isso acontecesse comigo tbm...
    Mas em uma longa jornada li bem rápido! :3
    Bjsss, adorei a resenha... Bem objetiva ;)

    simplyonestory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse livro, me recomendaram bastante e pretendo comprar alguns livros do Sparks..
    Sou apx pelo livro "A Escolha" é muito lindo.
    Linda resenha.

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã do Nicholas Sparks, mas gostei desse livro. Eu nunca peguei um livro dele pra ler DE VERDADE, sempre ia sem expectativas e deixava de lado, mas ando pensando seriamente nisso e acho que vou me desafiar um pouco, não sei se vai ser esse, mas quem sabe?
    Gostei do post e da sua sinceridade, Naah!

    ResponderExcluir