Livro: Meu Romeu
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 407
Edição: 1ª Edição 2015
Editora: Globolivros
Gênero: New Adult, Romance
ISBN 978-85-250-5862-1
Nota: 5/5


Meu Romeu (Bad Romeo) é o romance de estréia de Leisa Rayven, não sou muito chegada a Romances New Adult mas desde que fui no evento da Globolivros ouvi falar bastante dele e tive que lê-lo de tanta curiosidade e fiquei muito impressionada porque diferente de outros que conheço que o foco é o ato sexual em si, a autora traz mas romance e sensualidade para sua escrita do que o simples fato de fazer sexo e aborda outros aspectos que acontecem nas nossas vidas em um momento ou outro. 
" - Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los..." (pag. 122)
O sonho de Cassie sempre foi poder atuar na Broadway e seu sonho será realizado só que para isso terá que fazer par com seu ex-namorado (que ela nunca conseguiu esquecer e que descobre que ainda sente-se da mesma maneira em relação a ele), só que Ethan está disposto a reconquistá-la pois depois de três anos se deu conta que não sabe viver sem ela e essa reaproximação vai mostrar que a química que sempre rolou entre eles ainda existem e com a mesma intensidade. 

Cassie sempre escreveu em diários e através da leitura deles que o leitor descobrirá que Ethan e Cassie se conheceram durante o teste de admissão da Grove e descobriram a química que existia entre eles durante o teste chamado de "Espelho" onde ambos tem que se movimentar igualmente em sincronia e para que isso aconteça de forma natural a dupla tem que estar conectados como se fosse uma só pessoa e é aí onde tudo se inicia.

"Ele olha para minha boca por alguns segundos, então...ai, Deus...ele me olha nos olhos. Perco o ar quando sinto a energia, nossa conexão. É como se, ao mesmo tempo eu o estivesse envolvendo e ele a mim." (pag. 119)

A autora começa a narrar os acontecimentos envolvendo o presente e o passado e deixando o leitor ansioso a cada página com um toque de sexualidade misturado com romance deixa a leitura fascinante e no fim o gostinho para a continuação do livro que será lançado em breve com o título "Minha Julieta" e já estou muito ansiosa para ler pois a autora Leisa me conquistou com sua escrita cativante e envolvente.


Um Comentário

  1. Olá, tudo bem?
    Estou louca para conseguir ler esse livro! Todo mundo fala muito bem dele e estou bem ansiosa.

    Beijão
    Leitora Cretina ♡

    ResponderExcluir