Um amor que parecia impossível

Série os Bridgertons 
Livro: O duque e eu 
Autora: Julia Quinn 
Páginas: 288
Editora Arqueiro

No primeiro romance de época da série "Os Bridgertons" da autora Julia Quinn iremos conhecer a história de Daphne Bridgerton.

Daphne chegou a idade de casar e sua mãe está no pé para que ela arrume um bom homem e se case; Daphne quer muito casar e ter filhos e os pretendentes que aparecem é um pior que o outro e os que ela vê como um marido em potencial só vêem ela como amiga só que isso pode mudar. Durante o baile de Lady Danbury ela conhece Simon. Ele é o duque de Hastings e também amigo de Anthony irmão de Daphne, não pensa em se casar e não quer ter filhos devido a uma promessa que fez quando era mais jovem. Simon propõe a Daphne que ele a corteje de mentira assim ele se livrará das solteiras e suas mães casamenteiras e Daphne por ter um duque interessado por ela terá novos pretendentes querendo corteja-la e conseguirá arranjar um bom partido; o que ela não esperava desse plano maluco é que se apaixonaria por Simon e ele da mesma maneira também começou de certa maneira gostar dela mas como é a irmã de seu amigo é um campo proibido que ele não poderia nem pensar nisso (só que é a única maneira de tê-la rsrs). Durante um dos bailes que foram Daphne o chamou para dar uma volta no jardim e ele se recusou pois tava sentindo muito desejo por ela e não sabe se resistiria mas ela saiu em disparada para o jardim e ele se sentiu obrigado a ir atrás dela para não deixá-la sozinha e foi onde tudo aconteceu e o beijo estava avançado e Simon sedento dela quando foi atingido por Anthony que começou a bater nele por desonrar a irmã e informa que terá que se casar com sua irmã e Simon se recusa e com isso iram travar um duelo entre si, mas ambos saem ilesos do duelo por intervenção do amor e Simon acaba se casando com Daphne e fará o seu melhor para fazê-la feliz caso o contrário os irmãos dela mata ele.

O livro ele envolve o leitor para saber o que acontera nas próximas páginas, recheado de momentos de emoção, risos e uma dose de erotismo tudo na medida que deixa a leitura uma delícia.

"O duque e eu" é só o primeiro livro de oito da série onde cada livro contará a história de cada um dos filhos da família Bridgertons.


Deixe um comentário