Livro: OS SEGREDOS DE COLIN BRIDGERTON
Autora: Julia Quinn
Editora Arqueiro
1ª Edição
Preço: R$ 29,90

No quarto livro da série "Os Bridgertons" iremos conhecer a história (como o título já diz) de Colin e Penelope.

A história se passa em 1824 uma década depois da história do Último livro e Colin está solteiro aos 33 anos de idade e passa um bom tempo viajando mas nessa temporada ele resolve ficar, para a felicidade de todos. Penelope Featerigthon é uma solteirona de 26 anos, melhor amiga de Eloise Bridgerton e apaixonada a anos por Colin.
Com a volta de Colin a Inglaterra a amizade entre ele e Penelope irá dar uma "guinada" e Colin começara a vê-la de uma maneira diferente principalmente depois que ela implora por um beijo dele e algo começa a mudar dentro dele.
Só que ambos guardam um segredo, Penelope ficou maravilhada com o segredo dele, mas Colin demonstra ter vergonha de Penelope devido ao segredo dela, pelo menos é o que ela pensa, e é nesse livro que descobrirá quem é a tão misteriosa Lady Wistledown que se aposenta depois de uma década escrevendo para a coluna. 
Como todo o romance tem sempre um final feliz é claro que o encantador Colin Bridgerton conseguirá viver com o segredo de Penelope, que no final do livro não será mais nenhum segredo para ninguém e seguem suas vidas felizes e para a felicidade de Violet ver mais um de seus filhos casados.

Julia Quinn em seu quarto livro da série "Os Bridgertons" ela volta as histórias a segredos a serem descobertos e não no romance em si, a leitura não é tão envolvente como nos outros livros mas não deixa de ser uma boa leitura com uma história emocionante que fará o leitor querer saber o desfecho de tantos segredos. 


Deixe um comentário