Livro: UM PERFEITO CAVALHEIRO

Autora: Julia Quinn
Editora Arqueiro
Páginas: 304
1ª Edição
Preço: R$ 29,90



Uma salva de palmas para Julia Quinn ela me encantou em seu terceiro livro da série "Os Bridgertons", sorri, chorei, odiei a atitude de Sophie, quis esganar Benedict, martar a Araminta (olho o nome já da infeliz), mas no fim me apaixonei novamente pelo casal do momento Sophie e Benedict.

Julia Quinn faz do início do seu romance um clássico infantil Cinderela; só que nossa Cinderela nessa história não deixa pista de seu paradeiro somente sua luva encontrar-se em poder do nosso príncipe que não lhe ajudará a encontrá-la igual no conto de fada. Passam se dois anos; Sophie, filha bastarda de um finado conde foi maltratada pela madrasta por anos e expulsa de casa, encontra-se trabalhando na casa dos Cavenders de arrumadeira e sua vida é salva do anfitrião da festa que tenta junto de seus amigos abusar dela por Benedict Bridgertons seu príncipe e daí em diante sua vida mudará para sempre, mas não de maneira fácil, terá o amor em seus braços e o rejeitará pois não aceita ser amante e nunca poderá ser esposa devido as suas posições sociais será que isso impedirá o casal realmente de ser feliz?

Esse livro traz uma história de amor muito linda e uma lição de vida também de que a posição social de vida não tem importância nenhuma quando você ama e que faz de tudo para ter e proteger esse amor. Leitura rápida que prende o leitor de uma maneira fascinante o desejo de saber o que acontera nas próximas linhas, o suspense que fica referente ao desfecho da história foi demais super recomendo.


Deixe um comentário