Livro: Minha Julieta
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 350
Editora: GloboAlt
ISBN: 978-85-250-6042-6

Nota: 


QUANDO É QUE UM NAMORADO NÃO É UM NAMORADO?
QUANDO ELE É ETHAN HOLT.



   "É possível  consertar um coração partido? Cassie Taylor vem tentando reparar o seu desde que Ethan Holt o despedaçou. Há quatro anos, quando ele foi embora sem nenhuma explicação, algo dentro dela morreu para sempre. apesar de não ter esquecido, Cassie está tentando levar uma vida normal, e agora seu grande sonho vai se realizar: ela vai estrelar um espetáculo na Broadway.
   Para Ethan, magoar Cassie foi o maior erro de sua vida. Ele teve que viajar o mundo para se dar conta de que ela sempre será seu grande amor, e agora está disposto a se redimir. Tudo seria perfeito, se Cassie também não tivesse mudado...
   Contracenando juntos mais uma vez, as dolorosas lembranças do passado voltam à tona ao mesmo tempo em que relembram a incrível química que tem um com o outro. No transcorrer dos ensaios, Cassie  terá que decidir se dará a ele uma nova, e última chance."


Se eu disser que não senti nada ao ler esse livro estarei mentindo, não tenho palavras para expressar o turbilhão de emoções que tive ao ler Minha Julieta.

Leisa Rayven superou todas as minhas expectativas, eu que nunca imaginei que ia me afeiçoar a um romance new adult estou apaixonada por essa série.

No segundo livro da série Starcrossed vamos saber o desfecho do conturbado romance de Ethan e Cassie que mais parece uma montanha-russa com seus altos e baixos. Leisa continua sua narrativa contando a história no tempo presente e no passado.

Cassie está preste a realizar seu sonho de estrelar na Broadway a única coisa que a incomoda é ter que atuar com seu ex-gotoso-namorado que descobriu ao reencontra-lo que todas as sensações que tinha por ele se reacenderam num piscar de olhos.
"Isso é mais que desejo. É até mais que amor. é imperativo. Necessidade irracional, animal. Eu não consigo beijá-lo de forma suficientemente profunda, ou segurá-lo suficientemente perto."
Ethan fez de tudo para conseguir o papel com Marco para atuar na Broadway ao lado de Cassie, pois depois de três anos longe dela se deu conta que não pode viver sem ela e está disposto a fazer de tudo para reconquistá-la e mostra-se tranquilo em diversas situações em que surtaria se fosse antes quando namoravam na faculdade, só que agora quem está com "defeito" é Cassie e só depende dela agora para fazer esse relacionamento finalmente dar certo.

 "Apesar de sua força impressionante, nossos corações são feitos de casca de ovo, e ás vezes basta alguém de quem você tinha quase desistido declare seu amor por você para quebrá-la e deixar o coração exposto."

Minha Julieta é um romance quente que irá enlouquecer o leitor pois cada situação fará você viver emoções que provavelmente nunca sentiu antes lendo um livro.


5 Comentários

  1. TÔ DOIDA
    DOIDA
    pra ler esse livro!
    Eu quero muito ler Meu Romeu, pra poder ir de vez pra Minha Julieta, meu coração tá que não aguenta com essas resenhas incríveis sobre os livros.
    Fiquei com mais vontade ainda de conhecer o livro por causa da sua resenha, Naah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, super recomendo esse a leitura dessa série você vai amar <3

      Excluir
    2. Tomara que eu goste, tô com bastante expectativa.

      Excluir
  2. Olá!
    Peguei ontem mesmo na biblioteca o Meu Romeu, livro que estava LOUCA para ler, mas antes, preciso acabar o quarto livro da série After <3

    Beijão e ótima resenha.
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que gosta de new adult você vai amar, eu que não sou muito fã amei rsrs...

      Excluir