Capa do Livro

Olá meus leitores preferidos. Bom, hoje vim aqui fazer resenha de um dos melhores livros que já li.
O guardião pra mim é um dos melhores livros de Nicholas Sparks.
O livro conta a história de Julie Barenson, que após a morte do marido recebe uma encomenda deixada por ele, a encomenda é um filhote de cachorro dinamarquês, além do cachorro, Jim também deixou uma carta dizendo que Singer seria o novo protetor de Julie.
Mas ela não poderia somente ter a proteção de Singer, ela pensa em ir a procura de outros homens, de relacionamentos novos, até que ela encontra Richard, um homem charmoso, formado em engenharia. Julie resolve narrar suas experiências com Richard com Mike, que era o melhor amigo do casal (Julie e Jim). Ela se aproxima muito de Mike, até que ele começa a perceber que sente algo a mais por Julie e não sabe o que fazer. Julie também começa a gostar dele, então ela fica dividida entre Mike e Richard.
Um tempo depois coisas estranhas começam a acontecer no relacionamento de Julie com Richard, ela começa a perceber que Richard não passa de um psicopata ciumento e possessivo. Então ela corre pros braços de Mike e tenta resolver seus problemas com Richard, que não é nada fácil, pois Richard não aceita o final do relacionamento.
O Guardião é um dos melhores livros, porque Nicholas Sparks, escritor de romances tradicionais uniu doses de suspense ao livro, fazendo com que a obra ficasse extremamente perfeita.
Já leu O guardião? Comente sua experiência!


Um Comentário

  1. Um dos melhores que já leu? Caraca, hahahaha. Fiquei interessada por causa da sua resenha, colocou bastante emoção nela, deixa o livro bem mais atrativo do que é.

    ResponderExcluir