Livro: Sabotage - Um Bom Lugar
Autor: Toni C.
Editora: LiteraRUA
Categoria: Biografia
Páginas: 344
Ano: 2013
Onde Encontrar: www.literarua.com.br


Neste livro o autor Toni C. relata a trajetória completa e com detalhes do rapper que fez a diferença no movimento Hip Hop. Contendo relatos de sua família e moradores da favela onde Mauro Mateus dos Santos viveu, entrevistas com grandes nomes do movimento que tiveram lado á lado com o rapper e também entrevistas com o próprio Sabotage. 
As anotações de Sabotage e rimas que jamais estiveram no conhecimento de seus fãs, também está no conteúdo desta obra e informações sobre as investigações do seu assassinato. 
Fiquei fascinada com os detalhes do livros, busco sempre conhecer sobre a cultura Hip Hop e de seus componentes. Afinal, como diz o Eterno Maestro do Canão:
"O RAP é compromisso, não é viagem."

Agradeço o apoio que o autor Toni C. me deu quando falei sobre nosso blog e a resenha que eu estava querendo fazer sobre o livro.

Deixem nos comentários, o que acharam do livro e recomendem, pois é uma biografia fascinante. 

Paz & bem, corujas leitoras.








Um Comentário

  1. Não gosto de biografias e não me interessei pelo livro :(
    Mas acho legal a ideia das biografias, às vezes é bem útil.

    ResponderExcluir