Livro: Sedução
Autora: Tawny Weber
EditoraHarlequin Gratuito (Edição Digital)
Páginas: 221
Disponível em: www.amazon.com.br




Blake Ladon é um fuzileiro, alto, ombros largos, cabelo escuro e sem contar que muito sexy. Do jeito que Alexia Lane gosta, porém com esse pequeno "defeito" na opinião dela que é ser um militar e com isso acabou com todas as possibilidades de haver um relacionamento entre ambos.
Alexia carrega isso consigo devido ao trauma de ter o Almirante Pierce como pai, um homem rígido e comprometido com o bem estar da população. Porém não tem essa mesma dedicação pelos seus filhos. 

O relacionamento entre pai e filha sempre foi conturbado e sem comunicação nenhuma, e para acabar com tudo o almirante Pierce resolveu arrumar um pretendente para sua filha que seja de sua total confiança e admiração para que esse rapaz pudesse tirar da mente de Alexia a ideia de pesquisar sobre os benefícios do sexo para pessoa que sofreram abusos. Já que isso é uma vergonha para a filha de um almirante tão famoso. 

Mas isso tudo irá mudar, devido á uma missão que foi dada ao fuzileiro Blake e uma tragédia que ocorrerá com Alexia. 

Não sou fã de livros digitais, porém esse me prendeu de uma maneira inacreditável. 


Deixem nos comentários, o que acharam do livro.

Paz & bem, corujas leitoras.














2 Comentários

  1. Olá!!
    Que delícia de livro. Preciso muitooooooo! Gostei muito da história <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Tentei enviar um comentário mais cedo e minha Internet estava ruim. Gostei da ideia do livro, parece ser envolvente. Blake é lindo, mas e Alexia? Fiquei curiosa na aparência dela, acho que faltou só isso na resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir