Livro: Vida Nova
Autor: Luis Madureira
Páginas:285
Editora: All Print
Nota:

Sinopse:
"O eficiente tenente Rai Duran, recém-chegado à Divisão de Homicídios da Polícia de São Paulo, é perseguido por seu superior, o qual está envolvido num esquema que facilita o crime organizado, em troca de fundos para financiar a campanha de reeleição de um político corrupto.
As coisas ficam ainda piores para o tenente quando descobre que o amor de sua vida, a linda jovem Alva Award, está marcada como próxima vítima de um perigoso assassino.
Romance, suspense e erotismo na medida certa em mais esta emocionante aventura com o casal Rai Duran e Alva Award."



Em seu último livro da série Award, Luiz Madureira não deixa nada sem resoluções teremos o desfecho dos livros anteriores e pra quem leu o livro Aparências e ficou se imaginando como a história se encaixa na série irá descobrir lendo o Vida Nova.
Nesse desfecho tão aguardado pelos leitores da série iremos saber como Alva e o tenente Raí Duran terminam, o tenente sairá do Rio onde era muito famoso pelo seu trabalho e se deslocará para São Paulo viver ao lado de seu amor.

Ao chegar em São Paulo e se apresentar para a corporação é dado o trabalho de fazer relatório de casos já solucionado e fica inconformado mas acha brechas no caso e começa a investigar por conta própria para verificar se realmente os condenados eram realmente os culpados e iremos descobrir os verdadeiros assassinos de Silvia Couto.
Alva sempre é suspeita de algum crime por estar sempre no lugar errado, mas dessa vez será diferente pois ela é o alvo e devido a um desentendimento com seu amado ele não estará lá para salva-la.
Será que Alva será mesmo pega desta vez e Raí não conseguirá salva-la no final?

Não deixe de ler essa surpreendente história que responderá a todas as suas dúvidas no fim.


3 Comentários

  1. Não conhecia o autor nem a série de livros. Sua resenha ficou legal, explicou direitinho tudo que tinha que explicar, mas não me despertou interesse, talvez seja o livro mesmo, nem a capa me chamou atenção, para ser sincera.

    Naah, queria elogiar suas resenhas, elas são sempre curtas e esclarecedoras, não tem enrolação, é sempre prazeroso ler.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain obrigada pelo elogio, as vezes acho tão curta minhas resenhas mas é bom saber que estou agradando ^^

      Excluir
    2. Capaz, são ótimas, é super cansativo quando a resenha é quase do tamanho do livro. Beijos, linda!

      Excluir