Conheça as regras para poder participar clique aqui

Quem me marcou na TAG foi a querida



O livro ganhador da batalha no Parabatai Books é:

1º Round 


Já ouvi falar sobre o livro "Por lugares incríveis"mas não é um livro que chamou muito a minha atenção diferente de "Quem é você Alasca?" que já li e amei e levo ele para o próximo round.

2º Round


Já ouvi falar sobre o livro "Anna e o beijo francês" é um livro que tenho vontade de ler mas meu amor por Alasca é maior e "Quem é você Alasca?" vai para o próximo round.


3º Round


Já ouvi falar sobre o livro "Sr. Daniels"mas não é um livro que chamou muito a minha atenção diferente de "Quem é você Alasca?" que já li e amei e levo ele para o próximo round.


4º Round


Já ouvi falar sobre o livro "Não Pare!" e é um livro que estou louca para ler assim como as continuações e levo ele para o próximo round.


5º Round


Já ouvi falar sobre o livro "Garota online"mas não é um livro que chamou muito a minha atenção diferente de "Não Pare!" por mais que eu não tenha lido é a minha escolha para o próximo round.


6º Round



Já ouvi falar sobre o livro "Não Pare!" e é um livro que estou louca para ler assim como as continuações mas "Os Instrumentos Mortais" é meu ponto fraco amo demais e com certeza vai para o próximo round.

7º Round

Ouço falar bastante sobre os livros do Harlan Coben mais não tive nenhum interesse em lê-lo então continuo com "Os Instrumentos Mortais" e ele é o vencedor.

Não irei marcar ninguém para fazer que quiser fique a vontade para fazer...

Livros para o desafio:
  1. A improvável jornada de Harold Fry - Rachel Joyce
  2. Devoção - Maya Banks
  3. Luiz Asaf e o Elo animalium - Luiz Asaf
  4. Magnus Chase - Rick Riordan
  5. Querido John - Nicholas Sparks
  6. Rendição - Maya Banks
  7. Submissão - Maya Banks


5 Comentários

  1. Ahh que lindo! Amo TMI <3
    Obrigada por fazer.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, só li Quem é você Alasca e gostei bastante também. Vi o filme de Os Instrumentos Mortais (Cidade dos Ossos) e achei fraquinho, mas gostei. E tenho muita vontade de ler Não Pare e Não Conte a Ninguém.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue o livro pelo filme rsrs... Sou apaixonado por essa série e super recomendo não tem nada a ver com o filme

      Excluir
    2. Ah, não sabia. Bom saber disso!

      Excluir