Alianças quebradas.
 Corações machucados
E o desafio de amar outra vez. 

Confiram a continuação de "Á espera de um Adeus" o romance que ganhou milhares de corações.


SINOPSE: Desafiados a amar

Os piores pesadelos não são aqueles que temos quando estamos dormindo; os mais devastadores são os que nos assombram quando estamos bem acordados. E desta vez Samantha estava! Ventos impetuosos de um inverno congelante se abateram sobre o lar dos Cadore.
E quando Samantha percebeu tudo estava em ruínas. Principalmente, o coração daqueles que ela mais amava. Reconstruir sua vida e sua família lhe pareceu impossível. Só que ela não estava sozinha nessa luta. Samantha recebeu o maior desafio de sua vida: amar e perdoar aqueles que mais a ofenderam. Será que o coração de nossa protagonista aceitaria esse desafio? Perseverança, amizade, traição, perdão e muito amor temperam esse romance intenso e libertador.



Disponível já na Amazon e no Skoob para adicionar a sua estante *.*


Conheça a Esccritora Jorgeana Jorge:


Jorgeana Jorge é casada e tem dois filhos. Procura equalizar seu tempo entre a família, a sala de aula, a Igreja e os livros. Leitora compulsiva desde jovem, a descoberta como escritora veio muito tempo depois em resposta a necessidade de extravasar a avalanche de ideias que recheavam sua mente. À espera de um adeus, seu primeiro romance, foi tecido no coração da autora, numa tentativa amorosa de buscar despertar casamentos adormecidos. Desafiados a Amar vem na sequência abordando novos dilemas dentro do casamento e dando dicas preciosas de como é possível superá-los. Se vai conseguir isso? Esse é seu novo desafio.




Um Comentário

  1. Esse ano eu tive o prazer de ler esse livro,que é a continuação de "a espera de um adeus"(outro livro maravilhoso)e posso dizer que é um livro DESAFIADOR,me senti muito tocada ao lê-lo.Jorgeana Jorge mais uma vez mostrou o verdadeiro amor através desse romance,espero que todas as pessoas possam ler esse livro,e que ele possa ser publicado tb no físico,pq é muitooo bomm,é um acréscimo a nossa vida,muito envolvente e interessante,recomendo muiitooo..:)

    ResponderExcluir