Sinopse:
"Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós."

Laura e Rafael são de mundos totalmente opostos, mas não tem o que fazer quando está nos planos de Deus que os caminhos se cruzem, e foi isso que aconteceu na vida desde dois.
Rafael depois de um acidente que ocorreu em uma das festas que estava realizando em sua casa enquanto seus pais viajavam perdeu sua mesada e foi obrigado a ir atrás de um emprego para poder já que não queria fazer faculdade, devido a sua fama na cidade só conseguiu emprego em um hospital pois lá não conheciam sua vida.
O que Rafael não sabia que trabalhar no hospital mudaria toda a sua vida. Conheceu Laura em seu primeiro dia, foi ela quem apresentou o hospital para ele e a partir daí uma amizade começou entre eles, Rafa estava intrigado com ela pois parecia diferente de todas as mulheres que se envolveu em sua vida.
Um namoro de mentira surge entre eles mas irão descobrir que essa mentira é uma verdade mascarada que ambos demoram um pouco para perceber, só que não será tão fácil passaram por muitas dificuldades juntos e ambos terão que ser forte para enfrentar os obstáculos que aparecerão.

Tais Cortez em seu primeiro romance cristão traz uma história de amor puro, a leitura é envolvente que faz você querer saber como tudo vai acabar.

Para quem curte romances cristãos ele é uma leitura perfeita e linda, mas acredito que leitores que não são muito adeptos do gênero não gostariam muito pois trás muita "pregação" no decorrer da história o que tornou um pouco cansativo o desenvolver da narrativa.

Já li outros títulos da escritora e amei em "Acima de nós" para mim a escritora deixou a desejar.

Mas se você gosta do gênero ou quer conhecer o trabalho não fique com o pé atrás e se aventure nas páginas do livro que leitura nunca é demais.


Deixe um comentário