Amizades, perdas, amor e segundas chances. Todos em algum momento da vida já passamos por isso e se não, um dia passará por isso, Rebecca em seus livros transmite esse acontecimentos sobre várias perspectivas marcando a verdadeira amizade, reações a perdas, verdadeiro amor e as tão sonhada segunda chance.
Quem nunca quis pode mudar alguns acontecimentos? Voltar ao passado e fazer tudo diferente? Ter a oportunidade de mudar um acontecimento? Ter feito algo que teve oportunidade de fazer e não fez? Aprenderemos que devemos viver a vida sem ficar se imprtando com o que os outros vão pensar, simplismente realizar os mais loucos desejo que temos, isso pode te libertar.


Cal está na faculdade, segue sua vida tranquila dividindo seu tempo entre as aulas e festas, em uma dessas festas ele cruza com Nyelle Preston só que por ser uma festa a fantasia só tem a visão de seus olhos que tem certeza que conhece a pronfundeza daquele olhar e o dono desse olhar que ele nunca esqueceu se chama Nicole.
Ao encontra-lá novamente vê que realmente é a Nicole, só que ela não o conhece ou está fingindo que não conhece ou aconteceu algo e ela perdeu a memória ou... Cal cria várias possibilidade para aquela garota que é idêntica a Nicole mais não é ela, pois essa garota é totalmente diferente da Nicole que ele conheceu na infância que era tímida, recatada, delicada.
Nyelle vive cada momento de sua vida ela tem uma lista de coisas que tem que fazer na vida e todo dia é uma aventura na vida de garota ousada e confiante.

"- Você é ela... minha garota e se. A garota que eu sempre vou me arrepender se deixar partir." (pág.408)

Cal não sabe de Nicolle desde a formatura a muito já não se falavam, pois no Ensino Médio passou a ser patricinha e fazer parte dos populares da escola se distanciando de Cal e agora uma garota igual a ela está de volta em sua vida e ele não pretende deixar essa segunda chance passar e perdê-la novamente.



Para que se possa entender alguns pontos da história a autora volta em alguns momentos do passado para preencher algumas lacunas o que deixou o livro muito envolvente.

E se for você? Aborda assuntos que acontece na vida de quase todo mundo, a maneira que a autora trabalhou cada assunto foi tão delicada e detalhista e o desenvolvimento de cada personagem em cada situação mostrando que cada um reage de uma maneira em numa mesma situação.



Sabe aquele livro que você termina e tem vontade de ler de novo? É esse livro se encontra nessa categoria, leitura apaixonante, personagem marcantes, história surpreendente.


Para finalizar:

Super Recomendo
Nota: 5/5



Um pouco sobre a Autora:



Deixe um comentário