Luiz Asaf e Kiara vão parar em uma realidade paralela ao seu mundo, o reino Animale, onde os animais são mais importantes que os seres humanos e eles são capazes de falar.

Luiz é uma pessoa boa que não vê maldade em nada e ninguém e acaba sendo levado pelas más intenções das pessoas que estão ao seu redor e pondo sua vida em risco.

Para ajudar Leoni, um senhor que conheceu quando chegou em Animale, se inscreu para o torneio Animale onde lutaria ao lado de Kiara e se vencesse deveria pedir o fim do elo que une os humanos aos animais.

A partir daí Luiz Asaf e Kiara, conhecem princesa Valentina e Snow que irá ajudá-lo muito na sua trajetória e com o tempo irá descobrir que ele é o escolhido que todos aguardavam para salvar Animale de um mal terrível que está para se abater sobre o reino.

Luiz Asaf e Kiara se tornam guerreiros com muita garra; depois de quase ter morrido se torna mais esperto e destemido disposto a fazer de tudo para salvar o reino.

Uma história emocionante e cheia de aventura que espero que vocês se apaixonem como eu.

Demorei bastante para ler, mas não gosto de ler o livro quando não me afeiçoo de início por isso a demora, para mim cada livro tem seu tempo para ser lido e finalmente e felizmente chegou a vez dele e gostei muito da leitura, Luiz Asaf traz um narrativa tranquila e envolvente e o modo como expõe os sentimentos dos personagens é de uma maneira pura que no mundo em que vivemos não conseguimos imaginar essas possibilidades.



Deixe um comentário