"Seu mundo havia parado de girar e mudado de órbita no fatídico momento em que havia cruzado com o campo magnético que emanava dos redondos e arregalados olhos azul piscina da menina que o fitava na plateia" (pag 238)

O olhar tem poder! Quem já foi preso por um olhar que chegar a tirar seu fôlego? Um olhar profundo que parece ser capaz de despir de tão intenso?

Um olhar pode ser arrebatado e transformar toda sua vida num piscar de olhos, os olhos são as janelas da alma com ele podemos seduzir, atrair e descobrir muito sobre uma pessoa. A história de Maria Luiza (Malu) e Hiram começa através de um olhar.


Malu vive em um relacionamento já degradado pelo tempo onde já não se tem mais aquela paixão de início de namoro, Pedro já não lhe dá a atenção que outrora tinha e sempre se esquecia dela, mas toda sua vida está prestes a mudar.
Hiram um artista de circo que faz seu show de pirofagia e encanta a todos com seu ar misterioso e sedutor e assombrado por um acidente do passado que provocou a morte da sua mãe e um pai desconhecido que não tem uma pista de quem seja.
Junto com Katia, sua melhor amiga, Malu vai ao circo para se distrair e fica encantada a cada apresentação, mas quando chega ao ápice de uma das apresentações seus olhos se cruzam com o de Hiram o Dragão que está pairando acima da platéia com suas tochas e senti que ele também a olha e o tempo parece parar e quando se dá conta o espetáculo acabou.

"Tinha sido apenas um flash, um único olhar cruzado, e ele já não se reconhecia. Como isso era possível? Que feitiço era aquele? Que mágica poderosa era aquela que domava um rebelde Dragão apenas com o olhar?" (pag 105)

Hiram depois de ter se afundado na imensidão dos olhos azuis da garota que está na platéia e desde então não consegui esquecer o turbilhão de sentido e sentimentos que aquele olhar o fez sentir.
Mas não é fácil fazer esses dois se encontrarem, por mais que o Hiram esteja disposto a encontra-la de qualquer maneira seus caminhos sempre se desencontram e para ajudar Malu muda seu visual e passa a usar lentes. Muitas coisas acontecem em seus caminhos e quando parece que tudo vai dar certo o caos é instaurado mobilizando todo o circo.

Uma história envolvente do início ao fim, Rafaela usa romance, mistério, ação e uma pitada de suspense que torna a leitura estimulante e viciante, te transportando para dentro da história. A leveza e naturalidade que ela faz o sentimento acontecer é inebriante. A descrição do cenário, das apresentações e dos personagens, a riqueza em cada detalhes que utiliza. Se gosta de uma romance com ação Spettacolo é um prato cheio não deixe de conhecer essa magia.


Deixe um comentário